Geral/ Hamburguer/ Review

Chef Waldemar, o retorno. Review Chef’s Super.

Amigos, prestem (muita) atenção na imagem a seguir.

Prestou bem a atenção, né? Viu que é bem bonito, né?

Agora, notem uma imagem do mesmo lanche há 2 anos atrás.

Perceberam a diferença? Não? Mas olhou bem? Jogou o ‘sete’ erros?

Se não perceberam, eu mostro.

Não entenderam o porque do “retorno”? Clique aqui para ver o primeiro review.

Bom, deu pra notar que de um tempo pra cá, as “carnes” sumiram, e digo que a foto é a mesma, só deram um jeito de apagar as “carnes”.

Pois bem, vamos ao review de hoje;

O Chef Waldemar, pra quem não conhece, é um delivery que tem de tudo, desde sanduíches à ceia de natal. Uma dica: foco.

Recentemente vi o cardápio do Chef e notei essa diferença na foto, então pra acabar com a curiosidade e ter pauta pro blog, resolvi pedir um.

A entrega foi demorada, estipularam 40 minutos, mas o prazo estourou e veio em quase 1 hora.

O Chef continua com sua excelência na embalagem.

Sim, o Chef tem uma excelente embalagem, e ainda vem com maionese e catchup Hellmans! Sem contar, é claro, de seus guardanapos personalizados.

Agora, ao ‘unboxing’ do sanduiíche. Que também estava muito bem embalado.

Visivelmente diferente das fotos do cardápio. Porém, o que fica muito evidente são as carnes. Aparentemente, no cardápio, são dois hamburgueres. Mas na prática parece que colocaram apenas metade de um hamburguer e ainda dividido. Se no de dois anos atrás pareciam 4, o que seria um hamburguer dividido em 4, este parece ser apenas metade.

O hamburguer, como diz no cardápio, é de produção própria. Mas se parece mais com hamburguer congelado Sadia. Não que seja ruim, mas deveriam de utilizar este hamburguer, já mostrado aqui. Ficaria maior e melhor.

Esse tipo de lanche é o tipo de sanduíche que deve ser consumido logo que é feito, anulando todo esse processo de entrega, pois o alface e tomate ficam murchos e sem sabor. Sem contar a quantia exagerada de molho, que anula os demais ingredientes. Aliás, o molho lembra, e muito, o molho do Big Bob.

O pão estava muito tostado, a casca esfarelou-se. Mas por dentro, o pão estava macio.

O lanche é bom, mas acaba sendo prejudicado por outros fatores que, por sorte, podem ser corrigidos.

O preço? R$12,90 + taxa de entrega.

E antes que possa surgir alguma dúvida, o preço, anteriormente, era de R$8,90.

Senhor Chef, espero um dia poder comer um Chef’s Super parecido com o do cardápio. E ah, um dia chegarei aos demais cardápios de vocês.

O site do Chef é http://www.chefwaldemar.com.br/ e estão presente no Twitter também.

You Might Also Like

3 Comentários

  • Responder
    Marcia
    3 de julho de 2012 at 10:59 am

    Cara, é sabido que qualquer lanche, pizza, prato feito, etc, perde muitas de suas qualidades e tem sensível piora na apresentação quando não é consumido imediatamente após ficar pronto. Na tele-entrega vc já tem que saber que vai comer um lanche inferior.
    Mas concordo com vc que a foto induz o cliente a esperar algo totalmente diferente do que chegou na sua casa, por isso acho que eles poderiam ter um cuidado maior na montagem do lanche e ao menos tentar ter um pouco mais de fidelidade ao apresentado nas fotos do cardápio.
    Alias o cardapio desse Chef Waldemar é de dar água na boca, e sempre tive curiosidade de experimentar os pratos deles, mas vendo esse tipo de review me desanima gastar tanto (os pratos são caros) e depois me decepcionar como aconteceu com você.

  • Responder
    Thaysa
    24 de novembro de 2012 at 2:21 pm

    Ontem experimentei a pizza do Chef Waldemar, a pizza salgada era boa, mas se demorar muito para comer, o queijo acaba ficando meio duro, ficando como um aspecto emborrachado. Muuuito boa mesmo foi a pizza doce que pedi, muito bem recheada, e percebe-se que era um chocolate de qualidade, ”Paraíso” (de nutella, chocolate preto e mm’s), só elogios para a doce!!

  • Comente