Review

McCafé: O novo Queijo Quente do Chef

Pois bem, o patrão Becher me convidou (Na verdade eu me auto-convidei, mas enfim) pra participar da apresentação de um novo produto do McDonald’s: O Queijo Quente do Chef. Ele entrou no lugar do Egg McMuffin e Bacon McMuffin. Por que caralhos trocaram dois produtos fenomenais que tem ovo e bacon por um que é feito de pão, queijo, tomate e cream cheese eu não sei, mas quem disse que as empresas consultam o consumidor pra tomar esse tipo de decisão?

Mas isso não é relevante, já que esse tipo de reclamação não fará o produto voltar à linha de café da manhã do McDonald’s. O que importa é o seguinte:

Diliça.

Eu já tinha certo conhecimento do café da manhã do velho McDonald ia ia ô, então pra mim a grande novidade foi só o Queijo Quente mesmo. O pão, como deve estar nítido, é aquele pão de hamburguer comum, certo? Errado. Pelo menos foi o que me foi passado. Disseram que tem grãos no pão, mas eu não notei nenhum grão. Exceto a ausência do gergelim. É o vício.

Já do recheio, não há do que reclamar (Se bem que eu não reclamei do pão, acho). O queijo quente feito de queijo (Não diga!) e cream cheese tava no bacana, apesar de eu ter estranhado o tomate e o tempero. O tomate, por motivos óbvios: Vai dizer que você come coisas que tenham tomate no café da manhã com frequência (Pizza do dia anterior não conta)? Já o tempero causou estranheza no meu paladar por um motivo mais peculiar: O fato de eu fazer queijo quente só com mussarela e orégano. E com pão francês, frito na margarina. Improvisos de pobre, eu sei. Mas não tem como batalhar com algo feito em casa.

Ó o tomate ali. Essa coisa laranja.

Eu também comi o pão na chapa, o tostado, tomei um suco de laranja e um sundae de tangerina. O pão na chapa é aquela coisa demoníaca que eu não sei como eles fazem, já que o negócio sempre fica no ponto, nem queimado nem cru, e crocante que é uma beleza. O tostado eu não sou muito fã, já que é um misto quente (Queijo e presunto) e eu não sou muito fã de presunto. Ou apresuntados me desiludiram. Pelo menos alimenta. O suco de laranja não tem o que falar, é aquele suco de caixinha servido num copo de plástico: Não vale nada, mas eu gosto. E por fim, eu não tinha experimentado o sundae de tangerina, e devo dizer que mesmo não tendo gosto de tangerina, o cheiro é muito bom, e aquela calda cítrica combinou bem com o sorvete extremamente doce, o que resulta numa sobremesa balanceada.

Se é que alguém pode chamar sorvete pela manhã de algo balanceado.

Resumo da ópera: Homens, comam o novo Queijo Quente do Chef no McDonald’s. Moças, venham aqui em casa que eu faço um muito melhor pra vocês.

Pizurk é o blogueiro do Baconfrito que gentilmente foi até o McDonalds nessa missão de resenhar a nova linha de café da manhã da rede de fast food. Siga ele no Twiter e conheça a fanpage do Baconfrito no Facebook!

You Might Also Like

1 Comentário

  • Responder
    Everton Veber
    5 de abril de 2012 at 3:35 pm

    Acho que ovo não faz muito sucesso no Mc.

    Mas esse queijo parece um creme qualquer, menos queijo.

    Mas valeu o empenho! 😀

  • Comente