Geral/ Hamburguer/ Review

Uncle Joe’s – Burger Delivery – Review

Recentemente foi inaugurada mais uma hamburgueria em Floripa. Isso é ótimo. Já havia comentado em alguns posts anteriores sobre a falta de hamburguerias em Floripa, sem contar que a maioria não faz entrega.

Minha preferência por carnes e em especial os hamburgueres são evidentes neste blog. Então quando eu vi esse recente lançamento me senti entusiasmado em pedi-lo.

O pedido foi feito por telefone, até porque esse é o único meio de você comer os burgers do Joe’s. Funciona apenas como delivery.

Pedi um Joe’s Burguer. Composto por 170g de hamburguer de fraldinha, alface, tomate, maionese, ketchup que foi trocado por molho barbecue e cheddar, que também foi trocado por queijo mussarela. Eu tenho um certo preconceito com sanduíches que vão mingau amarelo cheddar, sem ser o Cheddar do McDonald’s. Então, evito-os.

Por ser delivery, o tempo de entrega é crucial, não só pelo fato da espera, mas também pela integridade do produto. Chegou nos prometidos 45 minutos. No laço.

Veio MUITO bem embalado.

(Ah, desculpem a qualidade das fotos)

Veio numa sacola personalizada, estilosa, e o hamburguer numa bonita e resistente caixa. Sem contar os molhos: maionese e ketchup Hellmans e mostarda Hemmer. Estão vendo isso? Aprendam lanchonetes!

E também acompanha guardanapos e um cardápio. O lanche que está no cardápio não condiz com a realidade, diga-se de passagem.

Como já dito anteriormente, o prazo de entrega é crucial. O lanche não veio quente, veio morno.

Os demais ingredientes, como tomate e alface, com o calor de início, ficaram um pouco murchos nas bordas, assim como o molho barbecue vazou e molhou o pão, deixando-o mole.

Mas no conjunto, estava bom. A carne estava no ponto. Sem muita frescura, com seu tamanho ideal.

O molho barbecue, com seu sabor caracteristico, que conseguiu dar sabor ao sanduíche.

O lanche vale seus R$13,00. Mas como o estabelecimento é novo, creio que vai acertando o ponto aos poucos. E oportunidades não faltarão pra provar o restante do cardápio.

Com relação ao alface, é um problema sério em todos os sanduiches que não são consumidos na hora. Isso é fato. Não é um problema isolado de apenas um estabelecimento.

Numa avaliação geral, o Tio Joe fica com nota 8.

O site com fundo vermelho estourando a vista do Tio Joe é http://www.unclejoes.com.br/

Como dito anteriormente, trabalham apenas com delivery, e eles dispõe de um diferencial muito interessante, mesmo sendo delivery você pode pagar com cartões de crédito.

Horário de Atendimento: Terça a Domingo das 19:00 às 01:00

You Might Also Like

5 Comentários

  • Responder
    Felippe
    28 de abril de 2011 at 1:41 pm

    Ainda não experimentei o hamburguer do Uncle Joe’s. Ao visitar o site do estabelicemento, apesar do forte vermelho, faltou incluir umas fotos dos hamburguer! Tentei achar um SAC porem o mesmo ainda não possui.

  • Responder
    tiago jaime machado
    3 de maio de 2011 at 2:20 am

    gostei! vou pedir amanhã,

  • Responder
    Toru
    25 de julho de 2011 at 10:38 pm

    Existe em Santa Rita do Sapucaí, minas gerais, uma cidadezinha polo da indústria e desenvolvimento de eletrônicos, uma lanchonete chamada Ponto G ou .G, onde o proprietário, vindo de anos trabalhando na parte de qualidade operacional de uma das melhores indústrias da cidade, resolveu inserir seu conhecimento na produção e preparação de lanches.
    O lanche é apreciado por pessoas de todos os cantos do brasil, que por ali passaram durante, as festas reginais.
    Tal lanchonete adiquiriu tamanho público, que o dono conseguiu comprar um Audi S4 Zero KM apenas vendendo lanches.
    E deve dizer que o lanche dele é maravilhoso, jamais encontrei em outra cidade do brasil lanche como os dele.

  • Comente