A minha amiga blogueira é uma viajante. E eu tenho inveja dela.
Alguns amigos sempre dizem que têm inveja de mim porque estou sempre comendo em lugares diferentes e tenho a oportunidade de fazer isso com mais frequência, visto que o hobby de falar de restaurantes acabou se tornando um projeto pessoal. Eu, no meu direito de também sentir inveja, queria ter a vida da Lucia Malla. A Lucia é daquelas pessoas que foram abençoadas pela vida, fazem parte do seleto rol de indivíduos que fazem o que gostam e escolheram em algum ponto da vida fazer exatamente aquilo. Não suficiente, o trabalho dela é viajar e conhecer os lugares onde você gostaria de ter passado as suas férias de 1995 e a grana tava curta.
A Lucia tem uma coisa em comum comigo. Aliás, duas. A primeira e mais engraçada é que começamos nossos blogues do mesmo jeito: viramos de alguma forma referência no que fazíamos e acabamos criando os sites para agilizar a troca de informações. Enquanto ela escrevia longos e-mails para várias pessoas que perguntavam sobre suas viagens, eu fazia o mesmo, indicando os restaurantes onde meus amigos iriam naquela sexta-feira de inverno em plena baixa temporada. Uma hora precisamos organizar estas informações pra facilitar a comunicação com nossos interlocutores. Aqui estamos.
Mas por que estou falando da Malla aqui no blogue? Simples. A outra Lucia, dessa vez falo da Joaninha Freitas, me convidou para participar do amigo blogueiro. O presente era um post dedicado ao sorteado. E aqui está, Malla! Parabéns pelo seu projeto, pelo seu trabalho e pela sua vida. E foi um prazer tê-la como amiga blogueira.
Ah, já ia esquecendo. A segunda afinidade que temos é a admiração por um dos caras que melhor vi tocar uma sanfona de oito baixos, que eu considero o instrumento musical com a sonoridade mais bonita deste mundo, o Hermeto Paschoal. A ela, dedico este vídeo onde o Hermeto toca um pé de bode prá lascá.
httpv://www.youtube.com/watch?v=jxh6gbohJLs
Um abraço, Lucia! Tudo de bom sempre!
Bacana, bacana, bacana, ba-ca-na!!!!
abraço, garoto
Gostou, Dê? Obrigado! Abraço! 🙂
Meudeus, Becher! Só hj que vi esse seu post!! Será que vc me perdoa? Que furaço meu, milhões de desculpas! E o som do Hermeto, lindo lindo lindo!!
Nossa, nem sei como agradecer, palavras tão gentis e bacanas… Obrigada mesmo, Becher! Saiba que o Malla Inn aqui em Honolulu está sempre de portas abertas aos amigos de bom coração, como vc.
Que os seus sonhos e projetos sempre frutifiquem em boas experiências!!!
Beijos e tudo de ótimo sempre pra vc!
Oi Malla! Que bom que gostaste do post! Fico feliz! Sobre a demora, capaz, acontece 😉
Um beijo!