Eventos

Baggiorno Felice: coma uma pizza e faça o bem

Eu tô aqui pra falar de pizzas? Sim.

Tô aqui pra falar de comida boa? Sempre.

baggiorno-felice

Porém este não é um review. A Baggio já tem o seu review aqui. Mas hoje o recado é um pouco diferente. Ontem estive na Baggio Pizzaria e Focacceria a convite da casa que tinha intenção de divulgar duas coisas. A primeira era convidar influenciadores digitais pra conhecer seu cardápio, suas deliciosas pizzas e focaccias. A segunda, e não menos importante, é o Baggiorno Felice. No dia 10 de Julho é comemorado o Dia da Pizza e a Baggio, em toda a sua rede de filiais, promove uma ação onde a renda gerada na venda de pizzas de Mussarela e Calabresa são revertidas integralmente para instituições filantrópicas.

Aqui na Grande Florianópolis a parceria é com o Instituto Bem Viver. Você tem alguns minutos? Veja este vídeo pra conhecer um pouco melhor:

Tá na correria mas ainda assim ficou curioso sobre o projeto? Eu explico de forma resumida:

Criado em 2007, Ednéia e Tatiana criaram o instituto pra suprir necessidades de pessoas carentes que têm câncer. A idéia é tirar essas pessoas da rotina muito pesada que é a de quem sofre com essa doença. Oficinas de nutrição, aulas de zumba e artesanato são só exemplos de atividades que o Instituto faz pra entreter e recuperar a auto-estima destas pessoas. Às quintas acontece o MEM, que é o grupo das Mulheres em Movimento. Uma vez por mês tem a tarde da beleza. Incrível, não? Além disso eles ajudam a suprir também outras necessidades de 160 famílias.

E como sobrevive o Instituto?

De doações. Única e exclusivamente de doações.

E como você pode ajudar?

Ligando no (48) 3035-5124 ou indo até lá na Sete de Setembro, 52, no Kobrasol em São José.

Agora, o melhor: você pode comer uma deliciosa pizza na Baggio e ajudar o instituto.

baggio-calabresa-pizza

Tá vendo essa belezinha da foto? É a pizza de Calabresa. Todas as pizzas de calabresa e mussarela vendidas pela Baggio no dia 10 de Julho (dia da pizza) entrarão para o Baggiorno Felice e terão sua renda revertida para o Instituto Bem Viver.

Coisa linda poder comer uma das melhores pizzas da região e ainda por cima ajudar quem precisa, não é mesmo? Vai lá!

Baggio Pizzaria e Focacceria

  • Av. Salvador di Bernardi, 476. Campinas, São José/SC
  • (48) 3244-8484
  • Aceita cartões
  • Estacionamento

You Might Also Like

3 Comentários

  • Responder
    Marina
    9 de julho de 2016 at 1:48 pm

    Legal o blog! Tem que ir na Elba, na Cachoeira do Bom Jesus, provar a pizza lá, é imperdível. Uma dica: http://escreverbem.com.br/como-grafar-corretamente-mucarela-mozarela-ou-mussarela/

  • Responder
    Samuel
    12 de julho de 2016 at 8:22 am

    Realmente a melhor pizza que comi em toda a minha vida foi na Elba, e olha que já comi pizza na Itália.. uahuahauhauhuaha

  • Comente